A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Por que?


A sobrinha de 4 anos...aquela mais esperta do que a família toda junto...ataca novamente.
As sobrinhas frequentam uma escola com fundamentos religiosos católicos.
Bom, na família ninguém é religioso, ninguém vai à missa e muito menos à igreja. A escola é perto da casa e tem a fama de ser muito boa.
Já teve alguns episódios engraçados por causa disso, aliás, porém a sobrinha veio com esta:
_ Mamãe, como pode?
A cunhada:
_ O que foi?
Sobrinha, com uma mexerica na mão e tirando uma semente:
_ Mãe, se Deus criou a mexerica, e tudo é perfeito, por que ele deixou sementes nela?

Bom, eu não sei qual foi a resposta da minha cunhada, pois ela contou esta pra marido.

Eu só sei que esta menininha não deixa passar nada! "Ele" que se topar com ela, que se prepare!


Um comentário:

Carol Alencar disse...

hehehe
E' uè... essa è a pergunta de um milhao de dolares! :)
Bjs