A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

domingo, 24 de maio de 2020

Enquanto isso na quarentena...

Felizmente hoje está chovendo!
Um domingo chuvoso e até um friozinho. Estava muito seco. Um poeirão e tudo piora quando tem vento. Ainda bem que chove. Pra limpar o ar, pra baixar o pó, pra refrescar e pra trazer aquela sensação de descanso.
Mas estava aqui fazendo um balanço destes meses de isolamento.
Os sobrinhos fizeram aniversário. A sobrinha mais nova, agora em maio, completou seis anos! Lógico que eu ia mandar um cartão com algum presentinho. Fiz isso com os outros mais velhos. 
Esta nossa sobrinha é a filha daquela minha cunhada folgada, cara de pau, espaçosa. Imagina que, uns dias antes, enviou email "sugerindo"que tínhamos que mandar um cartão para a filha dela, pobrezinha, que iria ficar sem festinha. 
Para cobrar as coisas, pedir favores, falar mentiras, esta minha cunhada é ótima...lembra até do meu endereço de email. Só por causa disso, deu uma vontade enorme de sacanear e não mandar nada. Naturalmente que eu não ia jogar tão baixo. A menina não tem culpa da mãe que tem.
Meus outros cunhados não fizeram isso. E tão logo os nossos sobrinhos receberam os nossos cartões, nos telefonaram para agradecer. E eu nem esperava isso deles.
Fiz o que me cabia. Entrei no site de cartões, montei, escrevi, enderecei, escolhi o presentinho, paguei e enviei.
Missão cumprida.
E daí? Você escutou algum agradecimento?
Meu marido ainda escreveu de volta para a irmã. Não telefonou por ela nunca atende quando telefonamos. No email ele a parabenizou pelo aniversário da filha e perguntou se a menina tinha gostado do cartão e tals.
Alguém aí recebeu resposta????
Estamos esperando até hoje...

Nenhum comentário: