A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

O último post do ano

Pois é, nem dá para acreditar que mais um ano se acabou, mais uma década se encerrou! Ohhh céus! E a gente que pensava que o mundo era para ter acabado há 20 anos!
E para não deixar passar em branco, venho aqui deixar o meu registro.
Dezembro foi um mês corrido. Tivemos aniversário da sogra, Sinterklaas, passeio em feira de Natal na Alemanha, as Bodas de Ouro dos meus sogros e o Natal.
Eu tenho fatos para narrar de cada evento mas vai ficar para uma próxima.
O Natal foi tudo bem, até porque não foi na minha casa! 
Fui a um concerto na véspera de Natal como eu gosto de fazer. Sem grandes compromissos e comilanças. Ainda me lembrei de que no Brasil tem os fogos de artificios e aqui é um silêncio, quebrado pelas badaladas do sino da igreja. E quer saber, aprendi a gostar desta calmaria toda.
Eu gosto de andar pelas ruas da cidade, tudo iluminado e enfeitado, me traz um aconchego bom.
E a passagem de ano será no mesmo clima de tranquilidade só que sem o silêncio pois o povo aqui gosta de queimar e estourar fogos! O que é, claro, tem a sua beleza extra!
E, assim, seguimos para mais um ano e o começo de uma nova década! 



Nenhum comentário: