Ahhh aquele nosso amigo holandês...
Fazia tempo que eu não mencionava sobre ele. Fato mesmo que eu deixei de dar murro em ponta de faca...deixamos meio que de lado.
Mas...é sempre mais do mesmo, agora com um agravante. Sim, o que já estava ruim, piorou no meu ponto de vista.
Ele continua com a "noiva virtual inexistente" dele. Impressionante, isso já dura anos.
Nos cumprimentamos no final de ano, para desejar boas festas e ele disse que viria nos visitar logo nos primeiros dias de janeiro. Achei legal a iniciativa dele. Ainda mais nos dias de hoje, que nem convidando, as pessoas aparecem.
E o ano novo começou e nada do nosso amigo dar as caras. Deixamos pra lá. Não vou ficar no pé de ninguém. Sabe onde moramos, como fazer contato...e cada um é livre para fazer o que bem entender.
E foi aniversário dele, depois de alguns meses do início do ano. Enviei os cumprimentos e veio a notícia chocante: o falecimento de sua mãe devido a um acidente. E pasme, em janeiro, meses atrás!
Olha, fiquei chocada pela morte da mulher e outra por ele não ter nos avisado. Realmente, significamos muito para ele. Só falou porque entramos em contato.
Dei-lhe as nossas condolências.
E ele foi falando... logo a "noiva que não existe" - que já tentou vir para a Holanda por diversas vezes, sem nunca conseguir - chegará com muuuuito dinheiro. Ele irá comprar a casa onde mora, que é herança da mãe, dos irmãos e logo terão filhos e tudo ficará bem.
O duro é saber que isso não vai acontecer... e pior...ainda vai confusão com os irmãos.
Cenas para os próximos capítulos...
2 comentários:
Gente, que nó desse amigo, hein? Estranho ele não ter avisado para você, mas tem gente que tem esse comportamento reservado. Espero que ele e os irmãos se unam durante esse momento delicado. Vou ficar no aguardo das cenas dos próximos capítulos.
Beijos!
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com
Isso ainda vai dar muita confusão.
Postar um comentário