A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Keukenhof - o parque das tulipas

Um dos passeios que eu mais gosto de fazer aqui na Holanda é o de ir ao Keukenhof.
Há quem diga que quando se vai uma vez, não precisa mais voltar porque é tudo igual.
Não é todo ano que dá para ir. Depende do clima, da nossa programação pessoal. E se der para ir todo ano, eu vou! Eu vou porque o parque é um lugar muito gostoso, agradável, relaxante. A gente passa um dia inteiro por lá. Naquelas paisagens lindas entre as flores, cores, desenhos, frescor, árvores...simplesmente porque tudo é lindo demais e o que é lindo nunca fica obsoleto.
Este ano o tema da exposição foi o amor, o romance. Gostei muito dos pavilhões que estavam muito bem decorados e estilosos.
E é cada arranjo, tipo de flor, de cores, formatos...de babar!
Este ano quase que perdemos, pois fomos nos último dias. O que eu não recomendo, pois não há mais os campos de flores para se ver e alguns canteiros já estão totalmente podados.
Se puder vá no meio da temporada...lá para o meio de abril. Os dias de semana são os menos cheios e o final do dia o horário mais tranquilo. Dá pra voltar num determinado ponto e fazer fotos como se você fosse a única pessoa no parque!
Vale dizer que a estrutura do parque é muito boa, com vários restaurantes, áreas de descanso, banheiros, café, lojinhas com plantas e bulbos...suvenirs diversos!



















Como não ter vontade de voltar para um paraíso desses? Impossível!

2 comentários:

rose disse...

Realmente é muito lindo. Flores maravilhosas. Vale passear todo ano num lugar com esse.
💋💋

Analice disse...

principalmente para quem ama flores, lugares abertos como parques , florestas urbanas ... lindo