Amsterdam |
Olha, acho que foram uns dez dias de frio intenso. Um vento gelado continental que soprava de lá da Rússia e deu para entender o porquê de Napoleão perder a guerra. Se aqui fez o frio que fez, nem quero saber como é passar o inverno na Rússia.
Tivemos paisagens dignas daqueles quadros pintados do século dezenove onde retratavam as pessoas patinando nas paisagens congeladas.
Canais, lagos e rios congelados e o povo conseguiu realizar o grande desejo de todos os anos: patinar no gelo. Claro que teve acidentes, óbvio, porque nem todo canal ou lago estava congelado o suficiente. Os bombeiros estiveram bem ocupados.
Mas passou, o sol brilhou e a temperatura subiu para a nossa alegria.
Marido aniversariou nos primeiros dias de Março e reunimos a família recém chegada de uma semana de férias escolares. Foram esquiar com a criançada.
Tivemos o primeiro domingo do mês de muito sol e a sobrinhada correu solta lá fora. Imagina que bateu 13 graus no sol.
E assim caminhamos, rumo para a tão esperada primavera!
Boa semana, pessoal!
2 comentários:
Nossa que bacana, lido lugar apesar do frio.
E eu aqui no Rio derretendo com esse calor infernal que não melhora. Se pudesse trocaria de lugar com vc numa boa😍. E olha que moro na quadra da praia e nem a brisa do mar ajuda. Parabéns ao seu marido e aproveita que a primavera tá aí. Daqui pra frente só flores 🌼🌼🌼.
Bjs 💋
Postar um comentário