A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

2017!!!!!

Primeiro post do ano! Feliz Ano Novo!
Que todos os sonhos se realizem! Muito dinheiro no bolso e saúde pra dar e vender!

Mas eu fiquei pensando...Gente, 2017! 2017! São 17 anos depois do ano 2000! E pensar que muitos previram o fim do mundo na virada de 1999 para 2000.
Se eu pensar nos anos antes de 2000, gente...quanta diferença.
E 17 anos já se passaram e tantas coisas mudaram, surgiram, foram criadas e transformadas e muita dor de cabeça para a humanidade também.
Vemos tanta evolução em tantos aspectos, mas tantos retrocessos em outros.
Enfim... 2017...

Um comentário:

kel disse...

O tempo "voa" mesmo.
Feliz Ano novo, dias novos!