A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Sucumbindo às lembranças de infância

Ah estava eu bisbilhotando pelas lojas e me deparei com esta garrafinha térmica. 
Não...não resisti e a trouxe para casa, mesmo que eu não vá usá-la por agora e sendo uma cavala véia, bom, quem sabe no futuro, poderá ser muito útil rs
Mas confesso que sucumbi quando vi esta estampa e este cachorrinho que era meu xodó quando criança.
Não é uma graça?

Snoopy- meu xodó

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Sempre fui fã e mesmo sendo uma cavala véa, vou sempre amá-lo! Lembro-me quando ele aquecia as minhas manhãs de Domingo, ao meio dia,na TV Globo!
Tempo bom!
Beijos
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com