A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

sábado, 7 de março de 2015

"Dança gatinho, dança"


Ahhh é tanta que coisa que deixa a gente meio passada, irritada, mas eu tenho que tirar o chapéu para o programa do Rodrigo Faro. 
Já tinha escutado falar dele, de que ele estava se saindo muito bem como apresentador. E quer saber, o rapaz me conquistou.
Ele é completo, ator, já foi cantor do Dominó - quem se lembra? - dança que é uma beleza e tem um jogo de cintura, um jeito de bom moço que tá em falta no mercado. rs
Pra mim, ele deixa muitos apresentadores, aí de fama, pra trás.
O formato do programa não é lá muito inovador, mas ele tem jeito pra coisa, sem sensacionalismo, com simpatia e de um humor agradável, sem apelação.
E, se foi combinado ou não, um quadro que o programa pega lá uma estória triste e ajuda a pessoa a realizar o seu sonho.
Lá vai Rodrigo Faro, disfarçado, ser voluntário no Poupa Tempo para escrever cartas. Lá ele queria achar uma estória para o seu programa.
A coordenadora do departamento já o tinha avisado que muita gente vai para lá pedir para escrever para os programas de televisão e que, inclusive, escrever para o programa dele era muito pedido.
E ele tá lá, escrevendo uma carta atrás da outra - e foi até engraçado - quando, finalmente, uma senhora aparece pedindo pra que uma carta seja escrita para o programa dele.
Bom, foi simplesmente hilário e muito emocionante. O rapaz se debulhou em lágrimas de tanta emoção. 
A família dela sabia que ela queria escrever para o programa dele, mas sacumé, ninguém botava fé, ninguém liberava a vovozinha para ir no poupatempo...afinal a carta dela seria uma em um milhão. Ela, com toda dificuldade móvel, saiu de casa, mentiu para o neto dizendo que ía marcar uma consulta no postinho de saúde do bairro, logo ali. E de repente, a mulher volta de braço dado com ninguém menos do que Rodrigo Faro. Saiu para escrever uma carta para ele, hein, e dá de cara com o rapaz. Esta ninguém imaginava!
Gente, quer pegada mais forte do que esta para um programa? 
É disso que o povo está precisando: acreditar e agir! Ver que sonhos se realizam.
As pessoas estão muito desiludidas e este quadro dá uma levantada no astral de qualquer um, não se pode negar.
Tá aí, quem puder ver, veja, porque vamos combinar que a TV aberta no Brasil está falida, tem nada que preste.
E o "Dança Gatinho, dança" é o nome de um quadro, normalmente no fim, que ele faz a performance de um artista conhecido! Esta é a parte que eu mais gosto de ver! O minino é bom!
Até o holandês aqui de casa virou fã.
Rodrigo, você é bom! Parabéns!

Um comentário:

Gisley Scott disse...

Essa vozinha aí estava super em sintonia com a Lei da atração, tanto que acabou realizando seu sonho! Gosto de programas que fazem as pessoas acreditar que nada é impossível.Precisamos mais disso.Não apenas na nossa TV, mas no nosso dia a dia, no nosso toque, nas nossas palavras. Fé em Deus, fé no outro, fé na gente!

Beijos

Gisley Scott, A Exportada