A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

E no dia mais frio do ano

Chegamos... e adivinhem... no dia mais frio do ano! Se isso tivesse sido planejado, não teria dado certo.
Mas, oh, me chamem de louca... foi bom sentir o arzinho frio quando saí do avião. Posso dizer que foi um alívio depois de dias e dias seguidos de extremo calor.
Bom, eu volto...pra contar as novidades! rs
Até mais!!!!

Um comentário:

rose disse...

Seja bem vinda :)
Bjs