A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Exposição de Lego em Amsterdam

A empresa, todo ano, organisa algum tipo de passeio para os funcionários.
E lá fomos nós conferir as esculturas e quadros feitos com pecinhas de Lego.
The Art of de Brick é o nome da exposição e está na Expo de Amsterdam até o dia 26 de outubro.



Olha gente, eu confesso que achei assim assim... nada de extraordinário.
Toda escultura tem uma plaquetinha lá de "não toque".
Ou seja, se você acha que é um lugar para você levar o seu filhinho, esqueça. É algo mesmo para adulto e se o seu filho já for maiorzinho, acho que maior de 10 anos. Do contrário, será uma tortura.
Eu imaginava que seria um lugar bem iluminado e interativo.
Você entra num lugar super escuro, de paredes totalmente pretas e com meia luz.
Já de cara, na primeira sala, tem uma telona com um vídeo, apresentando o escultor e sua história de vida.
E o mais interessante, se posso dizer assim, é o filme no cinema que conta a história da Lego, mostrando sua fábrica, os produtos e sobre sua evolução desde 1934. E o filme é longo, people!
No fim da exposição tem lá um salão e, bom, lá sim pode cair de boca e mãos nas peças de Lego, nas várias bancadas.
Ah, e claro, a lojinha de suvernir's da Lego.



Ahhh e também achei bem caro o preço do ingresso: 19 euros por pessoa. Bom, crianças pagam menos.
Só sendo muito fã de Lego, mesmo, viu?

2 comentários:

Sandra disse...

Nunca fui fã de Lego! Acho que não me interessaria não, ainda menos pelo preço da entrada,rs..rs...

Carol Alencar disse...

Ahhh eu ja adoraria uma exposiçao do genero!
Qdo estivemos na Holanda, lembro-me que tinha uam loja de brinquedos com varios personagens tamanho real feitos em lego. Eu fiz foto com todoooos eles!!! hehehehe