A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O primo, o computador e a titia


A única tia que agora tenho por parte da minha mãe é a irmã mais velha dela.
Ela já está com seus 81 anos e toda conectada na internet.
Desde do falecimento da minha outra tia, eu não tive muita coragem de falar com esta minha tia. A sensação era de que se fosse falar com ela, conectar a webcam, eu ía era abrir o bocão e me debulhar em lágrimas.
Mas titia voltou pra internet e me enviou uma mensagem e nos conectamos. Não chorei e me senti fortalecida.
Aí a gente conversando e aparece meu primo na sala.
O primo já está um coroa, com seus 50 e poucos anos, mas continua com cara de primo! rs
Daí minha tia o chama para vir falar comigo também.
Ai, gente, foi tão engraçado.
Ele olhava e olhava e soltou esta:
_ Você está me vendo, é?
Respondi que sim.
_ E como você está me vendo? Eu não vejo a câmera aqui. Como é isto?
Ahhh gente, foi impagável a cena.
Titia revirou os olhinhos e disse:
_Oh meu filho, é aqui a "webcam" - falou webcam, gente - embutida. Você não vê, mas esta luzinha acesa significa que a webcam está conectada e você está sendo filmado!
Pode isso???? 
Titia, velhinha, passando um sabão no primo paspalho que não entende nada de computador! hahaha

5 comentários:

Carol Alencar disse...

Hahahaha fã da sua tia! :)

Marcela disse...

haha que máximo!!! Minha avó tem 86 anos e provavelmente nem sabe o que é e-mail, acho que ela nunca usou um computador na vida.

beijos!

Nadja Kari disse...

Meus tios avós também arrasam na net!!!!

Ma disse...

Sua tia é ótima! Minha mãe é bem mais nova que sua tia, mas também arrasa no computador. Adorei seu comentário da gangue do óculos lá no blog, te respondi lá tb. Bjs Ma (www.seguindoahistoria.blogspot.com)

Ana Célia disse...

Haha, que bonitinha!
Que bom que ela sabe mexer no computador, assim vcs ficam mais próximas!