A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

E a taça goes to...

Oh, eu nem gosto de ficar falando, porque eu nem me importo com esta rivalidade toda, mas vendo o jogo de ontem, foi inevitável não pensar nas imagens.
A torcida lá, todo mundo tenso, jogo que vai, jogo que vem...tentativas frustradas da Alemanha, da Argentina...prorrogação e já esperando pelo pênaltis.
Aí...assim, sem mais e nem menos, sai o gol da Alemanha!
Depois de tomarmos 7 gols, ficar com cara de tacho e em estado de choque, ver a cara de los hermanitos depois de tomar apenas 1 golzinho no fim do segundo tempo da prorrogação, não tem preço!
E tenho dito! 
Até a próxima Copa do Mundo, people! 

E como foi o encerramento? Eu não vi nada!



2 comentários:

Anônimo disse...

Amei e amei! Quero ver quem está rindo agora. Fizeram baderna até cansar, arruaçaram até cansar, maior desrespeito, já estavam se achando os campeões e caíram do cavalo bonito. Maravilha! A Alemanha mais que mereceu!

Anônimo disse...

Realmente, ver a derrota da Argentina no "nosso quintal" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknão tem dinheiro que pague! Não consigo mais parar de rir, já esqueci o 7x1
Deus é brasileiro e alemão. É o que tão dizendo ...
bj Eliana