A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

sábado, 26 de abril de 2014

Engraçadinho? Só que não.

Holandês quando se mete a querer ser "engraçadinho" faz MERDA, mesmo!
Fiquei sabendo disso por um amigo que me telefonou e conversa vai, conversa vem ele me perguntou seu eu já sabia de mais essa.
O assunto é recente mas já deu o que falar. A marca já tirou as tais camisetas de circulação.
Eu me pergunto do porquê eles não fazerem uma camiseta assim com a bandeira do país deles, afinal eles não acham isso engraçado?!?!?! 
É muita ousadia...


4 comentários:

Renata disse...

Então Eli andei vendo fotos dessas camisas pelo face e não consegui até agora entender qual é a graca dessa "merdaaa".
Bjoss

Carol Alencar disse...

Noooooo... Sem palavras! :(

Rose*Lisa*Sarah disse...

Uma marca desconhecida fora da Holanda ficou conhecida, usaram a politica do falem mal mas falem de mim... soube q muitas lojas na Holanda estavam fechando, foi um tremendo "marketing" melhor q contratar alguém famoso para fazer um comercial...

bjs

Sandra disse...

Nossa, eu vi umas fotos dessas e nem muita bola, porque pensei que fosse coisa de brasileiro, rs... afinal tá todo mundo revoltado com o Brasil mesmo. Achei essas camisetas de extremo mau gosto! Se a Copa fosse no país deles, duvido que "brincariam" assim!