A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

terça-feira, 1 de maio de 2018

Comunicado

Exclui alguns blogs que estão inativos há mais de um ano, ou quase isso. O que eu acho uma pena, pois eram ótimos.
Se você era o(a) dono(a) do blog e voltou a escrever, por favor, me avise! Uma para eu voltar a ler e outra para coloca-lo na minha lista de novo.
Também aceito sugestões. Adoro ler blogs.
Obrigada!

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Eliana! Eu sinto um pouco de saudade daquele blogosfera de "antigamente". Hoje em dia acho que muitos blogs já não são mais os mesmos... o meu mesmo mudou muito, já não escrevo coisas tão pessoais, como também não tenho tido mais o mesmo ânimo para escrever. Enfim, espero que os blogs não acabem e que você encontro blogs legais para ler :-). Bjs