A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 23 de março de 2015

Eles não sabem brincar...


Consegui fazer uma foto bem legal de todos os sobrinhos com a gente, claro, os meus sogros, cunhada e cunhados. Bom, ainda faltou gente na foto.
Aliás, é uma super foto porque quase nunca se tem todas as crianças reunidas e quando tem, ninguém se lembra de fazer as fotos. E eu, na casa dos outros, não vou ficar falando pro fulano fazer foto.
Porém, como estava na minha casa, eu falei pra todo mundo juntar, assim como se faz nas festas familiares brasileiras, em volta do bolo em cima de mesa e, voilá, tirar o retrato da família.
Porém quando vimos as fotos, marido e eu, notamos uma coisa muito engraçada. 
Uma boneca, daquelas meu bebê, tinha sido esquecida deitada de bruços em cima da mesa e parecia mesmo um bebê de verdade! Eu ri daquela cena, marido também achou engraçado... pobrezinho do bebê, abandonado em cima da mesa.
Daí eu resolvi fazer uma brincadeira. Quando enviei a foto, mencionei que havia uma oitava criança. No maior estilo de "Where's Wally", sabe? Quem seria capaz de achar?
Ai ai ai... mas eu me esqueço de que holandês não sabe brincar.... e aí people, veio a resposta da minha cunhada achando que eu estava anunciando uma gravidez!!! AAAAffffffffff
Aí eu me pergunto: custava ter analisado a foto primeiro, custava?
Este povo não sabe brincar!

3 comentários:

Luana disse...

Sao uns manes!

lili disse...

Eita povinho sério....

Paula disse...

Hahaha ri alto