A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Possa o Natal iluminar...




Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores.

Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz.

Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados os melhores momentos de alegria.

Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão.

Ilumine seu Natal, para que não seja mais uma festa e 
 
sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada.

Feliz Natal!


Prettige Kerstdagen!!!
 
 

3 comentários:

Adriana disse...

Feliz Natal Eli.

rose disse...

Feliz Natal pra vocês também e um maravilhoso ano de 2015, com paz e saúde.
Um carinhoso abraço.
Bjs
Rose :)

Carol Alencar disse...

Só eu mesma pra vir comentar aos 45 minutos do segundo tempo... Mas ta valendo ainda ne???
Feliz Natal querida! E se nao rolar tempo (novamente) de vir te escrever uma mensagenzinha, antecipo meus votos de um otimo ano novo!!!
Um beijo grande