A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Moda outono / inverno

Antes que vocês pensem que eu me perdi de vez por aí, calma, estou aqui! rs

Gente, já estamos no meio de novembro! Que loucura, o ano está acabando!

O tempo já deu uma virada mas ainda temos dias de sol intenso. Até que as temperaturas estão bem amenas para esta época do ano, o que eu acho ótimo.
Só não estou gostando dos modelitos outono/inverno deste ano. Cada coisa sem graça, feia! Pro meu gosto, eu pulo.











Tá na moda estes casacos largões que mais parece o penoir da vovó!
Eu já vi uma meninas, moças, senhoras (daquelas que se estão super atualizadas nos modelitos) com estes casacos por aí, oh e não achei nada bonito.

E o que você têm visto de diferente? Ahhh e eu tô achando tudo muito caro, também! rs

Enfim, bom fim de semana, pessoal.


7 comentários:

Anônimo disse...

estava aqui vendo as fotos e pensando: parece roupa de avó. hahahahaha
prefiro os meus "antiquados" mesmo. :)

lili disse...

Credo!

Ingrid Gomes disse...

Oie!
Tambem não gosto desses largões, nas magrinhas fica parecendo um sacão de batata, e nas mais encorpadas e gordas vira uma coisa HORROROSA! kkk

beijocas

Sandra disse...

Eu tenho um casaco parecido com o da primeira foto, hahahaha, mas o meu é azul e sem a gola peluda.
Os outros achei bem estranhos... ainda não dei uma olhada nas lojas de roupas. Quero um casaco novo, mas acho que vou esperar. Se eu encontrar esses que você postou, eu tb pulo! haha.

Vivendo aqui na Holanda disse...

Pois é Ingrid, eu também pensei a mesma coisa. Eu vi as meninas com estes casacos e fica uma coisa muito feia, desleixada.
Sandra, o primeiro casaco não é feio, o problema é o tal cinto. Fica parecendo um colchão amarrado pelo meio hahaha

Kenia disse...

hahahahahah eu gosto deles!! Mas o primeiro uso sem o cinto pq aquilo me "degola".
bjs

Ma disse...

Eu tenho um preto igual ao da primeira foto, e veja só, só gosto deste tipo de casaco com cinto, pra dar uma afinada no modelo " saí de casa enrolada no edredom" 😄 Os outros tb não gosto, muito vovozinha. Bjs