A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bodas de prata, selinhos e a boate


Um casal de amigos dos meus sogros comemorou 25 anos de casados.
Eles se casaram na Tailândia como mandava o figurino. Vimos as fotos que foram impressas no convite que recebemos.
Como eles não têm filhos, fizeram questão de que os filhos dos amigos, que eles viram crescer, estivessem presentes. Tanto que Fofis e eu recebemos o convite para a festa com mais de um mês de antecedência.
Olha, gente, acho que foi a melhor festa em que fomos este ano. 
Eles fecharam uma boate gay! Sim, pelo visto a crise tá feia e boate gay tá aceitando comemorar festa de casal hetero! rs
Foi bonito de ver toda a terceira idade reunida na porta da boate para entrar, em plena sexta feira à noite! Acho que quem passava ali, não entendia era nada! Juro pra vocês que eu me senti uma menor de idade tentando entrar em espaço proibido. rs
Estava tudo decorado no mais puro estilo tailandês. 
O lugar muito show! Nada assim muito grande, mais um espaço bem legal, com uma pista de dança super bacana onde a gente se acabou de dançar.
A hostess era uma drag simpatíssima toda produzida, feito uma tailandesa. Aliás, quase ficamos na dúvida se era mesmo uma mulher de verdade e, penso eu, pelo que vi, que alguns senhores holandeses realmente tinham esta certeza! hahaha Ela estava ajudando a servir e, em certos momentos, precisava ver as puxadas de braço e as conversinhas ao pé do ouvido! hahaha
Mas e os moços, os garçons! Só podia mesmo ser uma boate gay pra ter todos aqueles deuses. Fui perguntar onde era o banheiro e o rapaz não me escutou. Resolvi tocar no seu braço....gente...o que era aquele braço!?!?! Ele me olhou, sorrindo! Ok ok, sou uma mulher casada! hahahah
O casal da noite fez uma entrada triunfal.
Muito rock dos anos 80! Não tinha como ficar na mesa, sentados.
Cunhadas e seus respectivos foram também.
Aliás, vamos lá aos comentários surreais!
Já falei da mania de selinho deste povo... Arrrrghhhh então, era eu fugindo dos selinhos. Mesmo assim, não escapei de uns. Uma hora era marido comigo, uma hora agarrado numa loira (ok, era a irmã dele) e aí juntava a outra loira (ok, a outra irmã dele, rs). Quem olhasse poderia ficar indignado com o rapaz...a família suruba (ops, espero que menores de idade não leiam isso aqui). Mas gente, tudo inocente, viu?
Daí sogra se junta com a galera... e pronto, ninguém mais segura ela. 
Muita comida, muita bebida!
E o concunhado preocupado com o horário! Ahhh meu...preocupado com a minha sogra! rs
Ok, já tinha passado da meia noite quando tentamos a primeira tentativa de sair!
Sogra escapa e volta pra pista de dança. Sogro já até tinha desligado os aparelhos de audição dele, afinal quem precisa ouvir alguma coisa? hahaha
Claro que daí, todo mundo volta pra trás de novo! rs
E, lá, pela terceira tentativa a gente consegue ir embora!
Prometi pra sogra que qualquer hora a gente sai pra balada de novo! rs

4 comentários:

Carol Alencar disse...

Ai que maravilhaaaaaa!!! Tem erasssss que eu nao sei o que é festa! Deu ate saudade! :)
A sogra hein.... Cheia de disposiçao! Hehehe

Ana Célia disse...

haha, que comédia! Mas achei super legal a ideia de um casal comemorar 25 anos de uma maneira tão divertida!!

Sandra disse...

Sua sogra tá melhor do que eu, pode acreditar! hahahahah Achei super legal a idéia da festa e eu tb fugiria dos selinhos, rs..

Luana disse...

Como assim selinhos? BLERGH!!! hahahaha

Festao, hein? que delicia!