Aqui a gente recebe alguns jornais semanais gratuitos.
É bom porque eu me situo com a programação da cidade, com que o tá rolando e até possíveis vagas de emprego que me interessam, apesar que estas desapareceram do jornal e já tem é tempo, viu! rs
Ah, claro, tem os folders com descontos, ofertas semanais do supermercado.
Até aí, ok, porém o jornal começou a ser entregue com atraso. Tem graça ler jornal assim? Ver que teve um evento legal no fim de semana e que você perdeu? Tem graça ler notícia velha? Não preciso né receber jornal com dias de atraso? Só para me dar o trabalho de colocá-lo no lixo?
Lá na parte editorial tem o endereço de e-mail para reclamações. E eu enviei um e-mail, claro.
Recebi uma resposta, me pedia o número de casa e o código postal.
Huuummmm, na hora pensei que não seria uma boa. Ué, pra quê?
Veio a outra resposta me explicando que eles têm vários entregadores no mesmo bairro e eles precisavam saber para poder melhorar o serviço. Talvez colocar o entregador do jornal no tronco, dar umas chicotadas nele, fazer ele ajoelhar no milho por não entregar o jornal no dia certo, sei lá ...rs
Ok, dei a resposta! Prestou? Claro que não recebi mais o jornal! Pensei até que, de repente, dispensaram o entregador e ohhh, minha culpa, todo mundo agora ficou sem receber jornal. Que nada!
Ontem, à noite, quando chegamos, o jornal estava em todas as outras caixas de correspondências, menos na de quem???? Na minha caixa de correspondências, claro!
O que deduzimos que estão me retalhando! E, claro, continuam entregando o jornal com atraso para os outros! Marido me explicou a técnica usada pelos malandros: eles param de entregar para quem reclamou e continuam com o serviço mal feito para os outros que nem percebem nada. Aí quem reclamou, como não recebe mais, esquece e pronto. Só que eu, eu não esqueci! rs
Já enviei outro e-mail querendo saber porque o entregador entrega para os meus vizinhos, menos para mim. Ele está bravo comigo? rs
Veremos!
4 comentários:
Que marketing maluco! Se eu fosse você dava nome aos bois!
Aiiiiii gente, eu odeio o SAC Holandes, odeio mesmo.
Acho incrivel como aqui muitos prestadores de servicos agem como se estivesse lhe fazendo favor!
Vc esta certissima, tem que reclamar mesmo. Vc pode nao pagar pelo servico, mas eles nao rodam de graca, ha patrocinadores, anunciantes e eles deveriam respeitar quem banca os seus empregos!
Andei prestando servico pra uma dessas empresas de cliente misterioso. A ideia eh suuuuper bacana, mas cara, o povo que trabalha pra eles sao uns bostas.
Beijocas, querida.
Isso que é brasileira e não desiste nunca kkkkk. Você está certa de reclamar!
Então, reclamação feita! Recebi a resposta de que o entregador foi seriamente advertido e que isso não pode voltar a acontecer! rs Fiquei com medo...rs Marido disse que o entregador vai incendiar nossa caixa de correspondência hahaha Eu respondi de volta o senhor do jornal que não quero problemas com entregadores. Que reclamei somente pra que eles pudessem se organizar melhor...veremos! rs
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