A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

domingo, 3 de dezembro de 2017

Enquanto isso lá fora...

Faz cerca de três graus e estou a empacotar os presentes para a nossa festinha de Sinterklaas.


Pode-se pensar que se é uma data comercial, mas eu me divirto.
Primeiro porque acabamos com valores pre estabelecidos e o presente a ser determinado de cada pessoa. Afinal, que graça tem quando você sabe o que vai ganhar? Você mesmo pode ir a loja e comprar o que quer.
Segundo que os adultos então decidiram que os presentes são só para as crianças.
Porém eu comprei para os adultos também e, gente, pode ser qualquer coisa. Uma lata de biscoitos, velas decorativas, algo de uso pra casa...o que vale é embrulhar para presente. E pode-se achar mimos muito interessantes e por alguns centavos. Ano passado já fiz isso e foi tão engraçado, porque com esta liberdade, tive até inspiração para escrever recadinhos do Sinterklaas para a pessoa. E este ano, já estou com tudo engatilhado...até os recadinhos.
E a farra com as crianças é muito divertido.

Um comentário:

Luana disse...

eu gosto dessa epoca do ano, tambem... =D