A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O ano começou

Oi people! Feliz Ano Novo!!!!
Ahhh é o meu primeiro post do ano, quase fim de janeiro, véspera do meu aniversário! 
Este fim de ano foi legal. Nada assim de extraordinário, porque não precisa ser. O que importa é estarmos bem e a gente nem quer mesmo mais tanta badalação. Primeiro, porque é frio e, muitas vezes, o clima pode frustrar planos. Segundo, porque é tão bom ficar no aconchego do lar e pensar em coisinhas gostosas para comer, falar com o povo no Brasil que é uma época que todo mundo quer falar com todo mundo. Terceiro, porque tem tantos fogos de artifício que parece que a Holanda é quase uma Copacabana - quase, tá gente! Quarto, porque no Brasil faz muito calor e eu não me animo mais a encarar o verão brasileiro! 😥 Fiquei traumatizada da última vez, há três anos.
As sobrinhas também vieram ficar com a gente. E as gatas dos vizinhos também! rs
E também uma tempestade que quase varreu a Holanda do mapa. 
Olha, nunca tinha visto nada assim tão forte nos meus anos aqui. Meu celular apitou quase o dia todo com mensagens de alerta.
Voou muitas coisas pelos ares. Até pessoas com suas bicicletas. Aeroporto fechou.  Tiraram trens.
O que mais me admira é gente desavisada, querendo sair, pegar trem e pior, dando entrevista pra TV dizendo estar decepcionado porque os trens foram recolhidos! 😕
Enfim, tudo passou e, no dia seguinte, um dia lindo de sol e calor ops, frio mesmo 😜
E, ontem, ainda vimos muitas árvores caídas pela cidade.
E...2018 começou...muita saúde, amor, paz e realizações!!!


Ontem

5 comentários:

Sandra disse...

Feliz ano novo Eliana! Voltei para o blog, minha fase de bode de blog passou (pelo menos por enquanto, rs...).
Aqui também choveu horrores, fora que três lugares de montanha estão "fechados", quem está lá não pode sair, e quem está fora não pode entrar, a neve fechou tudo, uma loucura. A natureza, cedo ou tarde, manda a conta do que estamos fazendo com ela. Enfim, bom voltar a ler o seu blog. Espero que 2018 seja um ano muito bom pra você.
Um abração!!

Unknown disse...

Estamos aí, mais um ano, beijão!

Ma disse...

Tô aqui! Feliz ano novo! Olha, eu até curto festejar aniversário, mas de uns anos pra cá só penso no trabalho. Chamar os amigos significa ter que limpar a casa antes, preparar os comes e bebes... destino e vou só com a família na churrascaria que dá menos trabalho hahahaha. Velhice! Bjs

Eliana disse...

Oiiii Sandra, que bom que voltou! Fico feliz com a sua companhia!
Oi Rosa, você também! Como estão todos? Espero que tudo bem!
Ma, aqui tá prevalecendo a lei do mínimo esforço hahaha É muito bom poder fazer festa, chamar uma galera para descontrair mas quando a gente pensa em todo o processo aí que você descreveu, bate um desânimo hahaha Aqui quase que a gente nem sai pra jantar fora, começou a chover, que quase ficamos em casa e pedimos pizza! hahaha

Gisley Scott disse...

Feliz que todos ficaram protegidos e que deu tudo certo para todos. Essas pessoas sem noção a gente ver por aqui tb. O governador faz um comunicado na TV, dizendo pro povo evacuar a cidade devido os furacões , e o povo fica até a última hora. Super chato!

Que bom que seu tempo de fim de ano foi uma delícia!
Beijos!

www.vivendolaforanoseua.blogspot.com