A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Filhotinho de furacões - Sebastian

Eu acho que Irma e José se esbarraram e deram cria... e o filhotinho, Sebastian, veio para a Holanda.
Ninguém merece...Há dias com um vendaval tenebroso e chuva gelada.
Alertas laranja no litoral e amarelo para a parte central do país.
O outono começou com tudo, pontualmente!
E olha só o avião tentando pousar ontem em Schiphol... ventos de 130km/h. Este foi o mais impressionante, pois teve que arremeter... oh o piloto foi raçudo!



Agora este aqui dá pra ver a resistência do vento, impedindo mesmo o avião de descer...
E pensar que trazia passageiros de Sint Marteen...


2 comentários:

rose disse...

Uau !!! Apavorante 🤢
Bjs

Ma disse...

Tivemos um mini furacão aqui também, passou mais ao norte da Alemanha, só pegamos a rebarba aqui em Hamburgo. Ufa!