A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

A gente reclama de tudo mesmo

A gente reclama de tudo mesmo, do frio, do calor...
Ok, sejamos justos, afinal ontem foi o PRIMEIRO DIA que saí sem casaco algum, casaquinho, nada extra. Apenas de camiseta, com os braços de fora...sério, eu até estranho! 25 graus bateu o termômetro ontem.
Agora, hoje, DEZ GRAUS MAIS quente. Por um momento, vi 36 graus.
Quem aguenta? É tudo tão súbito. Eu me sinto imprestável.
Porém, como tudo nesta vida é passageiro...amanhã tudo deverá voltar ao normal!
Às 13h35: 29 graus fora e 24 dentro de casa.

Às 16h19: 34,7 graus fora e 24,4 dentro de casa.


Um comentário:

vitalina de assis disse...

Olá...

Que delícia!

Gosto de temperaturas em que podemos deixar um pouco da roupa descansando
no armário. O calor nos chama pra vida e o frio para hibernar. Tudo tem seu tempo, não é mesmo?

Imagino que a Holanda seja um lindo e maravilhoso lugar para se viver.

Beijos do Brasil. Hoje está um pouco frio, talvez lá fora tenha sol.