A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

As mazelas da idade

Tive que marcar uma consulta com o nosso médico por conta de uma dorzinha chata que apareceu do nada.
Coisa de um mês ou pouco mais e a assistente me orientou, fiz exame mas voltei a ligar e não escapei do médico.
E a gente lá falando do assunto, ele me explicando isso e aquilo quando ele soltou:
_ É, melhor checar isso afinal você já passou dos quarenta.
Aí eu me lembrei de um outro assunto e coloquei em questão. Tirei uma dúvidas com ele.
Enquanto ele preenchia tudo no meu prontuário eletrônico e ia checando as informações, lá veio ele de novo:
_ É, pensando bem vamos olhar isso também, afinal você já passou...
Ohhhh eu não sou de ficar injuriada com este negócio de idade, não...mas ele precisava jogar isso na minha cara?
Aí a gente cai em si...quando preenche a etiqueta da coleta para o exame e o seu ano de nascimento começa com 19....
Socorro! 😱😱😱

3 comentários:

rose disse...

Rindo muito por aqui rsrs. O tempo passa pra todo mundo e não é mole não. Mas vc ainda é muito nova e tem muito pra curtir.
Espero que a tal dorzinha não seja nada.

Bjs

Sandra disse...

No Brasil eu passei em consulta no Oftalmo. Eu já sabia, mas ai ele comprovou que o meu grau aumentou, além de eu ter que usar agora óculos multifocal. E ele AINDA complementou: é, a idade vai chegando, isso é normal mesmo. Comentário completamente desnecessário, diga-se de passagem. hahahaha. O importante é ter saúde, né!?

Sandra disse...

Ah, Eliana, será que o seu blog/pc não está com vírus? Vira e mexe quando venho aqui e tento comentar aparece uma página estranha... eu nem clico e fecho rápido, porque vai que é vírus né... não sei se é coisa do blogger, ou sei lá o que... e nâo foi só uma vez que aconteceu, mas eu sempre esquecia de comentar. Mas, agora por exemplo, entrou normal na hora de comentar...estranho. Bj