A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tô quase chegando

Oi people,

Estou quase voltando. Apenas mais alguns dias e a vida voltará ao normal.
Queríamos tanto fugir do frio que viemos para o calor extremo.
Ainda temos uns dias de férias pela frente, mas tenham paciência - a minha já está acabando rs - mas logo estarei de volta e, aí, ninguém me segura, ainda mais com a minha super conexão de internet da minha casa, porque a do Brasil....socorro!
Obrigada pelos comentários!
Até mais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Não demora não hein!
; )

Ana Célia disse...

Boa viagem de volta! Se vc esta em sp deve estar derretendo! Agora abaixou um pouco mas a semana passada tava um calor infernal!
Vc vai fazer um post sobre sua viagem ao Brasil??

Bjo!

Ana disse...

Divirta-se por aí com o resto das férias! :D
e feliz ano novo!

rose disse...

Que bom receber notícias, estava preocupada. Agora tô feliz :)

boa viagem de volta.
Bjs

Carol Alencar disse...

Curta a viagem... Pq o frio nao ta moleza nao!!!
Beijosss