A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo! Feliz 2015!!!

Gente, vamos lá fechar mais um ano e vamos começar outro novinho.
Obrigada a cada um que passou por aqui, leu, se emocionou, vibrou, xingou, se manifestou! rs
A vida é assim...de erros e acertos.
O grande barato da vida é ter a consciência de que não somos totalmente perfeitos, não somos donos de verdade alguma.
O que deu, deu, o que passou, passou e vamos encher o coração de coragem, fé e esperança e tentar melhorar... porque 2015 CHEGOOOU!!!!!!!!!

Seja positivo, seja cauteloso, seja corajoso, seja amoroso.
Fique bravo, mas não mau humorado.
Fique triste, mas não magoado.
Seja alegre, mas não vislumbrado.
Não compre tudo que vê, seja ponderado.
Faça passeios mas não se perca, sem destino.
Tenha fé.
Tenha amor.
Tenha caridade.
Tenha humildade.
Cerque-se de uma boa dose de paciência...
E vamos começar tudo outra vez! 
E que Deus olhe por nós.

Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos,
 
renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.


Feliz Ano Novo, Feliz 2015!!!! 
 
 

7 comentários:

Ana Célia disse...

Feliz 2015 Eliana!!!

Anônimo disse...

Feliz 2015 prá vc também! E obrigada por participar da minha vida - mesmo de longe.
bjs

LuRussa disse...

um 2015 muito feliz para você querida !!!

bjss
LU

rose disse...

Eliana, tudo bem com você? Estou preocupada com o seu sumiço. Muito tempo sem escrever e contar novidades.
Um carinhoso abraço
Rose

Anônimo disse...

Legal o blog, seus depoimentos e dicas! Vou conhecer a Europa este ano. Vi que para alguns países que passarei, como a Alemanha, o seguro viagem é obrigatório. Alguém pode me indicar uma boa empresa? Bjs, Gilma.

Ma disse...

Cadê você, Eliana! Tá sumida! Tudo bem? Ou está de férias da gente? Aparece! Bjs

Anônimo disse...

Conheci a Holanda no ano passado! Amsterdam foi uma das cidades que eu + gostei da Europa. Saudades! A Gilma perguntou sobre seguro, eu fechei na época, o da www.touristcard.com.br Eu usei até um cupom (tourist15) e ganhei num desconto. Veja se ainda está valendo. Maria Fernanda