A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O lado da fantasia - Coming soon


Adoro uma fantasia, com muita aventura, tensão e emoção.
Eu viajo, vou para o mundo da imaginação! Mas tem que ter história, senão eu não caio, não...rs
Não vejo a hora de ver este filme.

Vi meio que por acaso os dois primeiros e o segundo parou numa parte...crucial!!!!

Tomara que dezembro chegue logo, vai ser uma batalha e tanto.