A "Mudança para a Holanda" já aconteceu há alguns anos.
Hoje já tenho uma certa rotina mas, ainda, com algumas coisas novas... assim é a vida.

Muitas coisas aconteceram... nascimentos, amizades novas e fortes, outras frágeis e desfeitas.
E vai-se vivendo e aprendendo, ou não...afinal quem é perfeito? Eu tento...
E a vida ainda segue, meus caros, no "Vivendo aqui na Holanda"...
Seja bem vindo(a)!

domingo, 21 de setembro de 2014

Oi?!?!?

Oi people!!!!
Pode parecer mas este blog não está abandonado, não.
Não foi nem falta de assunto, mas faltou inspiração para colocar as ideias em ordem e vir aqui escrever.
Claro que também aconteceram algumas coisas neste tempo que me deixaram bem ocupada.
Visitas, gente chegando, gente indo.
Festas, passeios, imprevistos, despedidas.
Mudança dos meus pais e eu ajudando à distância.
Cabeleleiro que tosou o meu cabelo... idas ao dentista...
Constatar que tudo no supermercado está mais caro e tenho que levar mais a sério a pesquisa de mercado. Ohhh falei bonito agora!
Mas este fim de semana foi de sorte...SIM. Participei de uma pesquisa na rua e fui paga para isso! Além de experimentar os novos produtos, ganhei um dinheirinho brincando! rs
Ganhei brinde no supermercado raspando o cartãozinho que a gente recebe mediante a um valor gasto na compra. Tudo bem, foi só uma caixa de "papa de aveia", mas tá valendo, né? 
Estou limpando meu e-mail...nossa quanta mensagem inútil de anúncios poluindo os meus olhos!
Depois eu volto, prometo.
Bom domingo e boa semana!!!!


3 comentários:

Carol Alencar disse...

Ih tb to precisando de uma limpa no email! Mas nao tenho saco... :(
Que maneiro esse negocio ai do premio!!! Eu normalmente tenho uma sorte danada, mas ultimamente nem papa de aveia to ganhando hehehehe
Bjsss

Sandra disse...

hahaha, pesquisa de mercado é sempre bom fazer. Apesar de que onde eu moro, tenho praticamente só duas opções de supermercados (dos grandes), o resto, infelizmente tem muiiito pouco do que gostamos aqui em casa :-(.
Nossa, agora que vc falou de email, que eu me dei conta que estou com quatro contas de emails!!! Preciso dar um jeito nisso tb. Bj e boa semana!!

Ingrid Gomes disse...

Adooooooro brindes e ganhar uns $$ melhor ainda!

Vc conhece aqueles sites de cliente misterioso? Ate viagem tem, de avião e trem.
O trabalho é analisar o serviço oferecido pela empresa e depois preencher um relatorio, colocar umas fotos e pronto.
Eles fazem o reembolso das passagens e pagam pelo serviço algo em torno de 50, 60 euros (no caso de viagem).

Fora isso tem restaurantes, lojas é bacana o ruim é que o reembolso as vezes demora 90 dias.

Se quiser depois te passo os sites certinho. =)

Beijocas e boa semana